quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Caso Bárbara: polícia faz e faz novas diligências; disque-denúncia está aberto à população


Familiares e amigos fazem campanha no Facebook para encontrar Bárbara
Continua o trabalho policial para desvendar o desaparecimento da jovem Bárbara Regina Gomes da Silva, de 21 anos. A Polícia Civil, mais uma vez, pede a colaboração da população para ajudar nas investigações. Quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o desaparecimento de Bárbara Regina pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 181 (disque-denúncia, com garantia de sigilo sobre o informante) e  3315-1129 (Deic).
Nesta quarta-feira (5), o delegado Antônio Nunes ouviu novos depoimentos de familiares e amigos e determinou novas diligências no caso. Detalhes, entretanto, não foram divulgados à imprensa.
Em conversa com o Emergência 190, um familiar da jovem e um policial civil da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas) confirmou que a polícia está colhendo imagens gravadas pelas câmeras de vídeo de prédios e estabelecimentos comerciais na região da boate Le Hotel, de onde Bárbara desapareceu na madrugada do último sábado, dia 1º.
O delegado pedirá à Justiça a quebra do sigilo telefônico do celular de Bárbara e também de outras pessoas que com ela se relacionavam, inclusive – e principalmente – o empresário Cícero Ribeiro, que tinha um relacionamento amoroso com a jovem e cuja esposa teria ameaçado Bárbara.
Um vídeo registrado pela boate mostra que a jovem saiu do local acompanhada por um homem, ainda não identificado pela polícia. As suspeitas iniciais eram de que o homem seria Cícero Ribeiro, mas a má qualidade das imagens não permitiu garantir a identidade do suspeito. Cícero confirma o namoro, mas nega ter saído da boate com Bárbara.
A polícia investiga se Ribeiro – que é casado – e a esposa dele têm envolvimento no sumiço da jovem. Mas, ainda segundo o policial civil ouvido pelo Emergência 190, os depoimentos dos dois não apresentaram contradições até agora.
O delegado ouviu também o depoimento de um amigo, com quem Bárbara havia se desentendido recentemente, por causa de dívidas relacionadas a um automóvel. 
Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário